segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Junior, ex-Sandy, dá medinho no programa da Fátima Bernardes


juniorlima
Junior e seus companheiros de banda





Foi sensacional ver a cara de paisagem da plateia assistindo à banda de Junior Lima na edição desta segunda (5) no Encontro com Fátima Bernardes. A banda, o nome é Dexterz, mistura música eletrônica com violino, percussão e é um lance que ninguém entende muito bem. Imagine num programa como o da Fátima, vira uma doideira.

A culpa, claro, nem é totalmente de Junior. É fato que ele não lança nada de bom desde que terminou sua parceria com a irmã, mas o problema é de quem escala uma atração como essa. É um sinal de como o programa não conseguiu mesmo achar uma boa linha para seguir em 2012. Assim, diz a lenda, haverá algumas mudanças neste ano e realmente precisa. Afinal, até agora ninguém sabe muito bem o que é o Encontro: é um programa musical? De entrevistas? De serviços? É tudo isso ou nada disso? O mistério permanece há quase um ano.

A banda de Junior já havia aparecido na última edição do Big Brother Brasil. Ali, com um bando de participantes cheios de vontade, a coisa foi fraca do mesmo jeito. Imagine às 11h da manhã num programa para a “amiga dona de casa”. Não é à toa que os participantes ficaram com uma cara de interrogação no meio do rosto.

Encontro talvez funcionasse para promover a volta de Sandy e Junior, algo que muito fã por aí sonha. Estaria plenamente justificado, embora não seja o palco ideal para isso. Mas não foi o caso e o jeito é imaginar o que a Globo fará para salvar a atração. Se colocar o Serginho Groisman para apresentar, vira oAltas Horas. Se puser o André Marques, se transforma noVídeo Show. O que vai ser?

*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não 

Nenhum comentário:

Postar um comentário