quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

[QUEM] Sandy: "De repente, já não sou mais jovenzinha"

Revista QUEM desta semana traz reportagem com a cantora, que revela seus segredos

Capa (Foto: Reprodução)

A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (26), traz uma reportagem com a cantora Sandy. Às vésperas de completar 30 anos, ela revela 30 segredos sobre sua vida.
"De repente, já não sou mais jovenzinha", diz. A cantora conta que divide as tarefas de casa com o marido, o músico Lucas Lima, usa cosméticos baratos, xinga muito no trânsito e já quis ter um bumbum maior.
LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA REVISTA QUEM DESTA SEMANA Fonte http://elaelesfc.blogspot.com.br/

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

publicada há 2 diasatualizada há 2 dias Sandy relembra fim da dupla com irmão: 'Tempo muito bom de recordar'


Sandy apresenta o novo trabalho em show no Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Sandy (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Sandy relembrou nesta terça-feira, 17, o fim da dupla com o irmão, Junior: "Hoje faz 5 anos que aconteceu o último show de 'Sandy e Junior'... Tempo muito bom de recordar!... @Junior_Lima te amo!".
Desde então ambos continuaram a trabalhar com música. Sandy lançou recentemente o CD "Manuscrito" e Junior segue com shows com a banda Dexterz.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Sandy canta música de Michael Jackson no palco do Caldeirão



Cantora também cantou "Aquela dos 30", hit do seu novo álbum


Sandy canta no palco do Caldeirão




A cantora Sandy esteve no palco do Caldeirão cantando seu novo sucesso "Aquela dos 30", que fala sobre seus 30 anos, comemorados no próximo dia 28 de janeiro. Em carreira solo desde que deu fim à dupla com seu irmão Junior, a cantora faz um balanço do que passou e comenta a futura idade.




Com sua voz mais que afinada, a cantora arriscou a interpretar a música "Bad", do falecido cantor Michael Jackson, arrancando aplausos da plateia sempre animada do Caldeirão.

Fonte: Caldeirão

sábado, 15 de dezembro de 2012

Cantor e a mulher, Noely, acompanharam a apresentação da cantora com o tenor Andrea Bocelli, em São Paulo.




Cantor e a mulher, Noely, acompanharam a apresentação da cantora com o tenor Andrea Bocelli, em São Paulo.

Xororó e a mulher, Noely, falaram sobre o desejo de ter um neto ao acompanharem a participação da filha Sandy no show do tenor Andrea Bocelli no Jockey Club de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 13.

"Ela está com vontade de engravidar", afirmou o cantor ao EGO. "No começo ela falava que levaria quatro anos, agora já fala em dois anos. Ela quer se dedicar à carreira e gravar mais um CD antes", contou Noely.

Pais corujas, os dois viram o show na primeira fila. "Já tinha assistido em Belo Horizonte, aproveitei a agenda livre para vir", contou Xororó. A mãe de Sandy afirma que a cantora não ficou tensa com o reencontro com o tenor, com quem gravou a música 'Vivo por Ella' em 1998. "Sandy está em um momento muito agitado, com vários shows esses dias".
Xororó e Noemi

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sandy virou 'artista madura e mulher encantadora', diz Andrea Bocelli





Ela participa de show do italiano em São Paulo na quinta-feira (13).

O italiano Andrea Bocelli, 54 anos, chega ao Brasil para show único em São Paulo, na quinta-feira (13) com laços brasileiros reforçados. Sandy, que cantou com ele um de seus maiores sucessos no país, "Vivo por ella", ainda em 1998, é uma das convidadas do show. "Quando fizemos juntos 'Vivo por ella' notei uma menina cantando. Alguns anos depois, quando voltamos a trabalhar, encontrei uma artista madura e uma mulher ao mesmo tempo elegante e encantadora", diz Bocelli em entrevista ao G1.

O novo disco "Passione", a ser lançado em 29 de janeiro, tem sua primeira gravação em português, "Garota de Ipanema". A paixão por bossa nova é antiga. "[A música brasileira] chegou às minhas fibras, faz parte da minha formação cultural, porque eu a amei, estudei, celebrei e vivi intensamente", diz Bocelli. Na entrevista abaixo, o cantor, que comemora 20 anos de carreira em 2012, também fala sobre "Ai se eu te pego", de Michel Teló, sucesso na Itália: "Achei cativante, divertida e sensual."

G1 - Em 2011, você cantou no Brasil com Sandy. Você tem planos para cantar com ela novamente em São Paulo? O que pode adiantar sobre o show?
Andrea Bocelli - Confirmo a presença dela. No palco, será uma alegria ter Sandy. Ao meu lado, vou ter também a [cantora cubana] Maria Aleida o belo e valente quarteto vocal [italiano] Div4s. Na primeira parte, canto peças mais líricas (incluindo trechos de “Romeu e Julieta” de Gounod, que gravei recentemente). Seguido por uma série de canções napolitanas muito populares que se tornaram clássicos e as peças mais pop do repertório.

G1 - Você conheceu Sandy como uma criança, quando gravaram “Vivo por ella”, em 1998. Como você acha que ela mudou?
Andrea Bocceli - É um exemplo brilhante de uma promessa cumprida! De criança prodígio a artista adulta madura, Sandy foi capaz de capitalizar seus talentos, apesar da responsabilidade, e vencer o risco potencial de uma reputação obtida em idade precoce. Quando fizemos juntos "Vivo por ella" notei uma menina cantando. Alguns anos depois, quando voltamos a trabalhar, encontrei uma artista madura e uma mulher ao mesmo tempo elegante e encantadora.

G1 - Sandy tem 29 anos, e lançou uma música sobre a idade ["Aquela dos 30"]. O que você se lembra dos 30 anos? Que conselho dá a Sandy sobre essa fase da vida?
Andrea Bocelli - Eu não acho que uma artista tão talentosa e competente precisa de conselho. A vida segue o seu próprio caminho, os erros são inevitáveis (eu mesmo cometi muitos). O que pode ajudar, em geral, mais que conselhos, é o amor e o exemplo dos que nos rodeiam.

Aos 30 eu tinha meu futuro profissional pela frente, muito diferente de hoje. Embora meu público expressasse uma aprovação unânime, as tentativas até então no mundo do entretenimento não tinham produzido resultados. Depois de me formar na faculdade de direito, trabalhar na área era a saída natural. Meu irmão se casou naquele ano, e eu - ainda não casado - continuei minhas buscas na atividade musical, com decepções.

Do ponto de vista vocal, aos 30 anos, o jovem tem experiência parcial... A voz, como a caligrafia, diz quem você é, descreve sua bagagem: ao longo dos anos, cada leitura e cada meditação contribuiu para a formação de um intérprete.Talvez quando eu tinha trinta anos a minha abordagem para cantar era mais leve, ou menos densa. Hoje, para o melhor ou para o pior, quando eu chego ao palco, eu tenho um peso diferente, uma "vida" que reverbera fatalmente cantando.


Andrea Bocelli em São Paulo
Quando: Quinta-feira (13), às 21h
Onde: Jockey Clube - Avenida Lineu de Paula Machado, 1263
Quanto: De R$ 170 a R$ 2 mil
Ingressos: livepass.com.br


ADPT G1

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

As pessoas esquecem que eu cresci', afirma Sandy



Veja uma notícia que pode mexer com a vida de muitos brasileiros. “Eu vou fazer trinta anos”, revela Sandy.

Claro que é uma brincadeira, mas talvez muita gente fique surpresa.

Zeca Camargo: Para você, é uma surpresa?

Sandy: É uma surpresa. Eu não me acostumei ainda com essa ideia. Quando eu fiz 28, depois 29, eu comecei a ficar meio assustada. Gente do céu, o tempo está passando rápido demais.

Zeca: Mas fica bem, não fica?
Sandy: Fica. Tudo fica cada vez melhor. Fica tudo ótimo. Claro, tem uma coisinha ou outra, o metabolismo diminui um pouquinho... A gente tenta ficar mais magrinha e não é tão fácil como antigamente.

Zeca: Fala isso para o Ronaldo...

A vida está uma maravilha mesmo para Sandy Leah Lima. E, como o Brasil inteiro acompanha há anos, trabalha muito desde criança. Quando viu, já estava nos trinta. “Eu acho que a gente começa a se levar um pouco mais a sério”, diz.

Para comemorar três décadas de vida, um novo trabalho está chegando. E a música ‘Aquela dos trinta’ recorda a família, os amigos, a infância e a adolescência.

Zeca: Você tem uma parceria muito bonita com uma pessoa que divide a vida com você. Isso no trabalho foi importante?

Sandy: A gente trabalha muito bem juntos. É uma cumplicidade, uma sintonia muito grande na hora de fazer música e produzir discos. Parece que ele sabe o que eu estou pensando.

Ela é casada com o músicas Lucas Lima, da Família Lima, que também é produtor e arranjador. “Ele me dá corda, me incentiva para caramba, me bota para cima”, conta.

Zeca: Vocês estão casados há quanto tempo?

Sandy: Quatro anos.

Zeca: Então... Não vai aumentar a família, Sandy?

Sandy: Eu vou ter filhos se estiver tudo certo. Tem muita gente que coloca um filho para preencher buraco. Eu acho errado. A gente tem que estar totalmente fortalecido como casal, super bem um com o outro, em um momento tranquilo.

Zeca: Falando assim, de uma maneira tão transparente e tão segura sobre maternidade, família, carreira e sexo, você acha que as pessoas se surpreendem de você não ser a Sandy que eles projetaram?

Sandy: Existe uma certa resistência de entender que eu sou uma Sandy que fala sobre qualquer assunto. Rótulos são muito limitadores. As pessoas se apegam a rótulos do passado e esquecem que eu cresci.

Zeca: Fazendo um exercício de futurologia, e a Sandy de 40 anos?

Sandy: Eu estou muito a fim de dar vazão ao meu lado de atriz, gosto muito de atuar, tem um filme vindo por aí, mas priorizando a música. E com filhos.

Zeca: Vamos botar no plural isso aí. A família merece bastante e o Brasil vai te acompanhar sempre, tenho certeza.

Sandy: É isso aí.

Fonte: Fantástico

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sandy cantará com Lulu Santos na final do “The Voice Brasil” - A cantora



A cantora Sandy se apresentará na final do reality show “The Voice Brasil”, no próximo domingo (16/12). Segundo o técnico Lulu Santos disse no Twitter, os dois farão um dueto da música “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, clássico do Roberto Carlos, que já fez parte do repertório de ambos artistas.

Sandy e Lulu Santos são parceiros de longa data. No último álbum da dupla Sandy & Junior, o “Acústico MTV”, o cantor tocou guitarra na música “Você Para Sempre”. Os dois também já dividiram palco durante a turnê de 2006 dos irmãos, como pode ser visto no Youtube.


Mais recentemente, os cantores fizeram parte do mesmo projeto do Banco do Brasil, no qual saíram em turnê pelo país cantando músicas de outros artistas. Sandy escolheu Michael Jackson e Lulu Santos ficou com Erasmo Carlos. Além disso, na turnê “Manuscrito”, ela canta “Casa”, um dos hits do técnico do “The Voice Brasil”.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bate-papo UOL Com Sandy



De volta com a turnê "Manuscrito", Sandy se apresenta em São Paulo no dia 9 de dezembro, no HSBC Brasil. A cantora, que deu uma pausa nos shows para se dedicar às filmagens do longa-metragem "Quando eu era vivo", em que será protagonista ao lado de Antonio Fagundes e Marat Descartes, continua as apresentações que divulgam o seu último disco e também o DVD, que teve ingressos esgotados em menos de 24 horas para a gravação e é dirigido por seu irmão Junior Lima. No Bate-papo UOL, Sandy convida para o concerto em São Paulo e fala sobre o novo EP "Princípios, Meios e Fins", que acaba de ser lançado e está a venda em sua loja virtual.
Apresentação: Fernanda Pineda; produção: Patricia Vicentini; imagens: Eduardo Piagentini; direção de imagens: Eduardo Bonavita.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Sandy e Luiza Possi fazem show na Bahia



As cantoras Sandy e Luiza Possi se apresentaram em um projeto musical em Salvador e trocaram figurinhas nos bastidores. Após fãs pedirem para Sandy cantar sucessos do passado, a cantora brincou: “Gente, eu farei 30 anos! A menina cresceu"


Sandy (29) e Luiza Possi (28) se apresentaram em Salvador, na Bahia, na noite de sexta-feira, 30, na primeira edição do projeto Ellas, que pretende levar ao nordeste do País o trabalho da nova geração de cantoras de MPB.


Durante seu show, Sandy apresentou canções da turnê Manuscrito e, ao final, o público pediu para que ela cantasse músicas da época em que fazia dupla com seu irmão, Junior (28). “Gente, eu farei 30 anos! A menina cresceu", brincou a cantora.


Luiza, por sua vez, apresentou o show Seguir Cantando, no qual interpreta canções inéditas de seu novo álbum. "Estava morrendo de saudade dessa terra. Estou aqui há dois dias e voltarei para fazer novamente o Festival de Verão", disse.


Em sua apresentação, Luiza contou com a participação especial da roqueira Thathi.


Ainda no camarim, a loira recebeu a visita da amiga Sandy, que a entregou seu CD de presente.

Fonte: CARAS